segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-05-2015

Amanhã é feriado e hoje há concerto com Tiago Bettencourt



Continuam hoje as comemorações do feriado municipal de Aveiro, com a apresentação do livro “Encontros e Encantos- Bispos na Vida e na Memória da Princesa Santa Joana”, da autoria do Monsenhor João Gaspar, na antiga Capitania, marcada para as 18.30 horas. O livro será apresentado por Jorge Arroteia.

À noite, no Cais da Fonte Nova, há concerto com Tiago Bettencourt, marcado para as 21.30 horas, um espectáculo promovido pela Associação Académica da Universidade de Aveiro e a empresa Civilria, em colaboração com a Câmara de Aveiro.

Amanhã é o dia do feriado municipal, iniciando-se o programa às 9.15 horas com a investidura e compromissos de membros da Irmandade de Santa Joana Princesa, na Igreja de Jesus.

A eucaristia é na Sé de Aveiro às 10 horas, presidida pelo bispo D. António Moiteiro.
Uma hora e meia depois serão hasteadas as bandeiras antes da sessão solene, no salão nobre dos Paços do Concelho, na qual a Câmara atribui três distinções honoríficas: a Medalha de Mérito Municipal em Prata a Lauro Marques; a Medalha de Mérito Municipal em Cobre a José da Cruz Costa; e a Medalha de Mérito Municipal em Cobre a Victor Eusébio dos Santos Falcão, a título póstumo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®